sexta-feira, 30 de março de 2012

Let it rain...





Ontem vi um pôr-do-sol lindo! O céu estava num misto de azul, rosa, laranja e vermelho, estava divino mesmo...

Ia jurar que hoje o tempo ia estar tão agradável como ontem mas não, está a chover (e ainda bem).

Como é óbvio eu já tinha tirado os chapéus-de-chuva do carro (sim tinha uns 5, juro!), mas nem me lembrei desse pormenor! Vim trabalhar, saí do carro, abro a mala do carro e pufff, não havia chapéus-de-chuva para ninguém!

Fui a apanhar chuvinha até ao escritório porque sou preguiçosa e não me dei ao trabalho de confirmar tudo antes de vir trabalhar... Umas gotinhas de água por cima da maquilhagem não é nada, só tive de tirar quase tudo e voltar a retocar!

Mas hoje é sexta e estou-me nas tintas para a maquilhagem borrada, até porque existem coisas mais importantes na vida e ontem as últimas palavras que ouvi foram "gosto mesmo de ti"

I'm so in love!!




Sem comentários:

Enviar um comentário