quarta-feira, 28 de março de 2012

Old Lady...



No prédio onde trabalho mora uma senhora já com uma certa idade, está sempre muito arranjadinha, cabelo penteado, lábios pintados de vermelho, e bem maquilhada...

Só há uma coisa que não bate certo encontro sempre a senhora de chinelos de quarto!!! Seja no supermercado, no café ou nas redondezas...

Questionei-me imensas vezes do porquê de uma senhora que se veste tão bem andar de chinelos, podia ter problemas nos pés ou assim e não conseguir usar outra coisa sem ser os tais chinelinhos.

Mas hoje de manhã a dita senhora estava á conversa com outra vizinha em frente á porta do escritório e questionou-a do que eu já me questionava há imenso tempo...

Ora bem, pois que a senhora tem uma grande colecção de sapatos e gosta de todos, mas como já tem uma certa idade e não consegue andar muito tempo seguido tem medo de estragar os sapatos que para ela são importantíssimos e estão todos em prateleiras e guardou as devidas caixas de cada par!!!

Eu fiquei parva... Compreendo a paixão da senhora perfeitamente, mas os sapatos são para ser usados, duvido que a senhora vá cá ficar muito tempo e por tal deveria gozar o que investiu neles enquanto pode.

Quando for velhinha quero andar tão bem vestida como esta senhora mas se puder vou usar e abusar de todos os meus sapatos até lá e depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário