terça-feira, 27 de março de 2012

Os dias grandes voltaram






Os meus dias voltaram a crescer. Com a mudança da hora, veio o prolongamento do sol por mais um bocado, o dia parece ter mais do que as habituais 24 horas.

Adoro e já só penso no que posso fazer depois do trabalho com este acréscimo...

Os passeios depois do jantar com a F. para mantermos o andamento em dia e muita conversa boa.

Ir até á "minha" praia ver o nosso pôr-do-sol regado com a bela da coca-cola (a-d-o-r-o), e é coisinha que baste para me deixar para lá de contente.

Planear os jantares no terraço, daqui a um mês, ou então vou ter de jantar com as galinhas.

Também dá um certo jeito para secar a roupa até porque ao fim-de-semana tenho mais que fazer (passear e não fazer os "trabalhos de casa"), e já que passo 8 horas fechada sem ver o sol, o melhor mesmo é aproveitar por considero-me uma dependente do sol, mas não uma fanática pelo bronze e nem a minha pele o permite pois a cor branca quase transparente tem de desaparecer gradualmente e com muita protecção.


Welcome spring, we love you...


Sem comentários:

Enviar um comentário