terça-feira, 20 de março de 2012




Posso dizer que a minha refeição favorita é o pequeno-almoço. Não consigo sair de casa sem ter qualquer coisa no estomago (não me assiste mesmo) mas o Gato Preto é o oposto!!! Raras são as vezes em que troco o meu cappucino matinal por outra coisa qualquer nos dias de trabalho (até porque não tenho tempo para muito mais) mas adoro acordar ao fim-de-semana com vontade de preparar um banquete matinal... Panquecas com doce de abóbora e nozes (made by me e para lá de delicioso), fruta cozida, iogurte com cereais, nozes amendoa, fruta e tudo o que tiver á mão e que fique bom, e ele acrescenta-lhe o toque do mel, o toque que ele diz que fica bem com tudo.
Mas ele não! Fica mal disposto e só consegue comer passadas 1 ou 2 horas depois de ter acordado.
Após muitos banquetes matinais sozinha consegui "juntar o util ao gradável", durmo mais um bocadinho depois de ele acordar e depois sim tomamos os dois o nosso pequeno-almoço.

NOTA: preciso de chuva para os morangos! Assim não os posso incluir beste nosso momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário