quarta-feira, 28 de março de 2012

Sister ¤



Eu e a minha irmã, no passado, travamos imensas guerras, muitas batalhas, infinitos planos e estratégias uma contra a outra...

Numa certa altura tudo parou de fazer sentido, crescemos no físico e mentalmente, deixou de haver as frases "a culpa é da mana, foi ela que partiu, pede á mana...", passou e existir momentos de cumplicidade, segredos, partilha de alegrias e tristezas, e o nosso mundo passou a ser muito mais bonito.

Há anos que ela é a minha melhor amiga, sei que posso contar sempre com ela para TUDO porque não me vai julgar, nem me deixar ficar mal. É um pilar muito importante na minha vida...

E ontem a minha mini-best passou no exame de condução, fiquei orgulhosa, muito orgulhosa.

Apesar de só termos 4 anos de diferença, olho para ela e ainda não a consigo ver como uma pré-adulta!

Para mim ainda é aquela menina que partiu umas unhas dos pés por ter andado depressa numa bicicleta (e descalça) e travou com os pés, é aquela que me acordou a meio da noite para ir ver se tinha monstros debaixo da cama, é aquela que me pediu ajuda quando "um dos grandes" da escola lhe queria fazer mal, é aquela que eu ensinei a nadar, é aquela que me desenhou com areia e algas na praia e me disse que eu era mais bonita do que a boneca de areia, é aquela que faz parte de mim, é aquela que foi comigo de férias para mil fontes, just us...
É aquela que eu amo e por quem daria a minha vida sem pensar duas vezes.


¤ Catty ¤Piggy ¤Love¤


1 comentário:

  1. Que palvras tão lindas =')
    Infelizmente não sei que é ter um irmao mas acredito que quando existe uma relação tão linda como a voça, seija algo maravilhoso =D
    Gosto tanto de voçes .. *

    ResponderEliminar