segunda-feira, 26 de março de 2012

Weekend




O nosso fim-de-semana começou em grande (caloricamente falando), D. Mommy trouxe crepes com doce de frutos vermelhos da Feira do Chocolate em Óbidos. Os crepes eram enormes e souberam mesmo bem ás 2h da manhã no intervalo do filme.

Sábado á tarde e alone, porque Sr. Pai roubou o Sr. Futuro Esposo (Gato Preto), liguei à F. e foi conversa em dia, ida ao supermercado e passeio pela nossa capital com a cadela mais humana que conheço. De volta a casa para ver a desgraça de jogo do nosso SLB (= Gato Preto em revolta)!!!

Domingo foi dia  de pequeno-almoço na cama preparado pelo Gato Preto (p.s. amo-te), que me soube pela vida: paquecas de iogurte inventadas e sumo de laranja (deu-se ao trabalho de as ir apanhar), e ainda me ofereceu uma papoila. Á tarde foi cafézinho na praia  e apanhar um sol na cara, a ver se esta cor-de-lula sai, muita conversa de gaja (4 juntas é o que dá).

E para completar a dieta nada melhor do que jantar no McDonalds porque a linha curva não se mantém de qualquer maneira...



NOTA: ou começo as aulas de hidrobike ou rebolo em vez de andar!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário