sexta-feira, 20 de abril de 2012

Oh Happy Day



Ontem foi o dia das grandes alegrias, a noticia foi tão boa, mas tão boa que até fiquei com dores de estômago, coisinha que já não me acontecia há muito! O nervosismo sempre foi meu aliado mas mantive-me firme e convicta e disse-lhe que estava muito ORGULHOSA dele (Gato Preto) e demonstrei-lhe a calmaria e serenidade que ele precisava pois estava bem mais nervoso do que eu...

Hoje é o dia "X" o dia em que começa uma nova etapa nas nossas vidas, uma etapa muito desejada e ansiada...

Desejei-lhe muita sorte e confirmei-lhe que tudo iria correr bem agora estou em pulgas para saber (só) no final do dia como correu tudo...

Vou ganhar mais borboletas no estômago e sonhar, imaginar e desejar como irá correr o seu dia.

Por isso faça chuva (muita chuva), frio, muito vento, e até mesmo raios e trovões nada nem ninguém me vai tirar o orgulho e este sorriso de plena felicidade que tenho estampado na cara =D







  

Sem comentários:

Enviar um comentário