sábado, 12 de maio de 2012

Maio by Instagram (sem Instagram) - Dia 12: Pessoa



A PESSOA que me criou desde os 3 meses.

A PESSOA que me deu as primeiras comidas a sério.

A PESSOA que deixou de trabalhar para tomar conta dos netos e filhos dos vizinhos que lhe deram mais trabalho do que ela alguma vez pensava ter.

A PESSOA que me ensinou a falar, a andar, a cozinhar, e a jogar ao burro...

A PESSOA que não me deixava ver a novela da sic, depois da escola, sem antes ter os trabalhos de casa todos feitos e corrigidos pelo avô (aquela novela na altura dava para as crianças verem).

A PESSOA a quem os netos tentaram ensinar a andar de bicicleta mas sem sucesso, só ela mesmo para alinhar nas nossas brincadeiras, beber o nosso chá imaginário de água, comer os nossos bolinhos de areia e a sopa de couves.

A PESSOA que me moldou e me tornou na mulher que sou hoje!

A PESSOA que é a minha avó e por quem tenho uma grande admiração e carinho, não é como uma segunda mãe para mim, é mesmo como uma mãe ou mais do que a minha própria mãe.


Sem comentários:

Enviar um comentário