segunda-feira, 7 de maio de 2012

Maio by Instagram (sem Instagram) - Dia 5: Prazer



7:00h - acordei bem cedo, sem sono e muito bem disposta (coisa rara devido à hora);
8:05h - enquanto ia a caminho do trabalho dele para o ir buscar, ele ligou-me que estava muito atrasado e que me ligava depois quando tivesse despachado, lá para as 10/11h.
8.10h - A tomar um cafézinho e aproveitar o solinho bom que estava.
8:40h - Ida á horta para apanhar ervas e regar, sim tem estado a chover a potes nos últimos dias mas dentro da estufa não cai nem um pingo!
9:30h - Banhinho bom e está a lavar e estender roupa porque não se sabe quando haverá mais sol e poupa-se na electricidade da máquina de secar, e depois toca a passar a ferro...
11:00h - Casa arrumada... Ver tv e descansar que também é bom e eu aprecio.
12:30h - Já bem preocupada desloquei-me até ao castelo do Gato Preto (aka trabalho-foto), resposta do mesmo: "É só mais 10m e estou despachado".
13:40h - Finalmente chegou ao pé de mim depois de 13h de trabalho.

Ora bem, e isto tudo para dizer que depois de ter acordado ás 7h da matina e de esperar por ele uma hora no carro, quando era suposto serem 10m, a única coisa que existia no meu estômago era uma caneca de leite que tomei ás 7h que já tinha ido embora há séculos e a única coisa existente ali á mão de se comer era esta barrita de chocolate que me deu um ENORME prazer e deu para acalmar a fome com que estava.
Por isso sim este foi, sem dúvida alguma, o meu momento de prazer do dia...

E depois foi sushi para me compensar (adorooooo)  e à noite ramboia da boa até de manha...

p.s.: eu pareço o gajo do anuncio do snickers quando estou com fome, fico possuída mesmo!



Sem comentários:

Enviar um comentário