sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sorte



A sorte é um conceito engraçado, é quase com um sinónimo de destino.
Mas a mesma sorte pode ter várias vertentes, o que para mim pode ser sorte boa também pode ser uma injustiça ou a sorte má para outra pessoa, depende de quem fica com a parte boa e a parte má.
Há uns tempos atrás pensava que estava na sorte má, o mundo era injusto perante os meus olhos, corria atrás do que nem sabia se um dia poderia vir a "ser meu", hoje sei que toda a injustiça me fez crescer, e que finalmente aprendi que a boa sorte não era ter o que queria que fosse meu, mas sim que esse "meu" se junta-se a mim de livre  e espontânea vontade, sem ter de correr atrás e sem as injustiças do mundo que me era cruel!
Neste momento eu tenho a minha sorte, mas para a ter sei que alguém teve de ficar com o azar...



Sem comentários:

Enviar um comentário