segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Não há melhor...

Eu ando com desejo de bacalhau com natas e a melhor amiga convida-nos para ir jantar amanhã a casa dela para vermos todos o jogo do Benfica e comer bacalhau com natas.
Eu disse que levava a sobremesa... Pedi ao namorado para fazer uns brownies para levarmos amanha e disse  que estava também com desejo e a resposta dele: "posso fazer agora... para ti".
Se há segundas que detesto esta é sem duvida uma que adoro, por saber que amanhã vai ser uma boa noite, vou andar o dia todo a sonhar/babar com o bacalhau com natas e vou chegar daqui a 20 minutos a casa e tenho brownies a minha espera.
Estou feliz e amo de verdade as pessoas que me rodeiam... Fazem os meus dias brilhar e deixam-me um sorriso enorme estampado na cara...



Sem comentários:

Enviar um comentário