terça-feira, 20 de novembro de 2012

Amor






Saltei da cama ainda era escuro, fui buscá-lo ao trabalho ás 8 da matina!
Trouxe-me um croissant de brioche para o pequeno-almoço e soltou um "estás linda meu amor", um doce este homem.

Posso ser por vezes uma mal humorada do caraças logo pela manhã (a boa disposição só funciona depois da caneca de leite com café), mas não há má disposição e mau feitio que permaneça depois deste gesto e destas palavras...

Afinal ainda se fazem homens (alguns) como antigamente.
Gestos como abrir a porta para eu entrar, infelizmente quase ninguém faz. Pensava que isso iria ser só nos primeiros tempos, mas enganei-me são até hoje e já se passaram uns anitos.
Como ele diz uma lady merece e deve ser tratada como tal e como eu sou uma tenho de ter o "tratamento especial".
Não o amo mais nem menos por isto mas com toda a certeza que o admiro muito mais como homem com estes pequenos gestos.




Sem comentários:

Enviar um comentário