quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Amigos Pedintes


Tenho montes de amigos e conhecidos espalhados por Portugal e pelo mundo...
Falo com mais regularidade com os mais chegados e com os outros se for uma vez por mês já é muito.
Mas são principalmente os "amigos" que se lembram mais de mim para me pedir algo! Não me importo de ajudar sempre que posso e faço de boa vontade, mas antes gostava que (pelo menos) me perguntassem se estou bem! A frase começa sempre com um "ola, preciso mesmo de ti......"
A sério que custa muito?! Não me lembro de alguma vez pedir algo sem saber primeiro como é que a pessoa estava, imaginem que lhe tinha acontecido alguma coisa grave! Já não ia pedir de certeza e assim poupo o meu embaraço, e o pedido de desculpas.

Não custa nada ser um bocadinhozinho mais simpática e atenciosa, só nos traz vantagens!


Sem comentários:

Enviar um comentário