terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Happy Birthday My Love



Hoje é o aniversário do meu Amor, a minha pessoa.

A pessoa que mudou completamente o rumo da minha tão planeada vida! Virou tudo ao contrário e fez-me perceber que a melhor parte da vida é a que não é planeada, e sim o que acontece (de bom) por acaso.

Agradeço e muito por ter ao meu lado alguém que me apoia, ajuda, acompanha, mima, que me dá alegria envolvida com paixão num simples olhar, ou que me acalma e sossega com um beijo  que é único.

Abdicas-te de estar todos os dias com a tua família e amigos para podermos ser nós uma família, onde a amizade e o amor andam sempre de mãos dadas.

Percorremos milhares de quilómetros para estar juntos, não me arrependo das noites em que não dormi, dos quilómetros que percorri, das noites em que passamos no carro onde o mar era o nosso plano de fundo, das longas horas que esperava por ti só para ter um beijo teu... Voltaria a fazer tudo e ainda mais, pois sempre acreditei no nosso futuro e sempre lutei para que um dia pudesse acordar todos os dias ao teu lado e receber o teu bom dia recheado de beijos e muito carinho, e claro as tuas deliciosas panquecas com doce de morango :)

Hoje é o teu dia, um dos dias mais importante para mim e para nós.

Obrigado meu amor, obrigado por tudo.

Amote


Sem comentários:

Enviar um comentário