sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Existem dias em que como chapadas (das brutas e sem mãos) que me deixão imóvel, sem reacção, fico estupida e aparvalhada...

Não me atinge em cheio nesse momento, mas uns dias depois é coisinha para me massacrar o cérebro, espezinhar de tanto pensar como é possível que aquela situação tenha acontecido e como é possível que eu me tenha desviado na altura só para não ter de lidar com ela. E claro que nestes momentos digo "sim estou bem, já passou", petas e mentiras que invento para os outros e para mim mesma e dias depois é ver essa mesma coisa a remoer dentro de mim como se eu fosse a única fonte de alimentação para que ela cresça sempre mais e mais.

Depois pego nas rédeas da vida, sigo o meu caminho e continuo a mentir para que deixe a maldita morrer a fome...

Dói e muito pensar que para os outros é apenas uma coisinha que não significa nada, mas em mim entram como facadas nas costas, mentiras sem pés nem cabeça em que digo sim.


Sem comentários:

Enviar um comentário