terça-feira, 9 de abril de 2013

Chose to be Happy



Esperança foi a palavra e o sentimento que sempre o acompanharam.

Ele sempre me pediu para acreditar e confiar nele, que ele iria conseguir!

Eu sempre confiei nele, mas nem sempre acreditei que este dia iria chegar...

Ele lutou e esforçou-se para conseguir o seu lugar e concretizar o seu sonho, e eu sempre do lado dele para o ajudar nas quedas e festejar nas pequenas conquistas.

Ele disse-me "Não te preocupes, prometo-te que tudo vai dar certo", e o que ele prometeu foi cumprido.
Ele conseguiu e eu estou a rebentar pelas costuras de felicidade, tudo de mau que passamos nos últimos meses está a apagar-se das nossas memórias para dar lugar à felicidade e realização. Acho que a parte importante nisto tudo foi sabermos sempre que tínhamos o apoio um do outro, podiam chover pedras ou trovejar como nunca em cima de nós mas íamos permanecer com os pés bem assentes na terra em modo de preparação já para a próxima tentativa e sempre com o pensamento de seguir em frente e sempre de mãos dadas.

O ombro que amparava a tristeza e as lágrimas de uma derrota, hoje é o ombro que acolhe a felicidade e o sabor da conquista mais que justa.


Amo-te meu amor, estou muito orgulhosa de ti e como sempre de disseste "Deus escreve certo por linhas tortas..."




Sem comentários:

Enviar um comentário