quarta-feira, 26 de junho de 2013

Os novos membros

É nesta altura do ano que INFELIZMENTE existe um maior abandono de animais.

Nós por aqui é nesta altura do ano que a familia aumenta...

Com um pai caçador sempre tive rodeada de cães e outros animais, a nossa casa sempre me pareceu um zoo em que na primária todos os alunos faziam a visita de estudo à minha casa para verem os animais.

Por nós passaram os animais mais "estranhos" desde a vaca que passeava com trela como se fosse um cão, uma porca que deu um passeio no carro-de-mão, a avestruz que amava o anel cintilante da minha avó, o papagaio que abria a gaiola sozinho e ninguém descobria como pois tinha um cadeado, um pato que não sabia nadar, um javali que só queria festas na barriga e na cabeça, entre muitos outros...

Tenho muita pena de não ter fotos de todos, mas tenho bem guardadas as recordações que me deixaram.

Os novos elementos cá do sitio um beagle e uma podenga anã, para juntar a sookie.




Aquilo é uma caixa dos morangos!
Só para verem o tamanho dela.








Sem comentários:

Enviar um comentário