segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ucal quentinha - a ferver!!!

Levantar cedo para ter que ir fazer mais uns quantos exames e analises é difícil, e mais difícil ainda é aguentar este gelo matinal! 

Fui tomar o pequeno-almoço depois das analises, e como sempre pedi uma ucal quentinha, mas o que chegou até mim foi uma ucal a ferver que me queimou a língua e o lábio!!! Vieram-me as lágrimas aos olhos, mas dei uma de forte e fingi estar a mexer no telemóvel enquanto pensava "Não vais chorar, não vais chorar, não vais chorar!!!"

Só me apetecia obrigar a rapariga a beber a minha ucal numa só vez para ela sentir o eu estava a sentir!

Mas depois lembrei-me que também eu já aqueci uma demasiado, porque as garrafas são de vidro e não nos apercebemos logo que já está quente, e basta dois ou três segundos a mais para ficar a ferver...


Mas mais de duas horas depois e ainda tenho a língua dormente!



Sem comentários:

Enviar um comentário