sábado, 25 de janeiro de 2014

Saladas



Gosto de comer saladas.

Não posso dizer que adoro e que não passo sem salada porque não é nem um bocadinho de verdade e passo semanas sem lhes tocar no inverno.

Na primavera e no verão já é diferente cá em casa optamos por cultivar os nossos próprios legumes, ou quando não há existe sempre alguém que os tem e que são mesmo legumes "da terra e sem extras".

Esta semana apetecia-me salada de tomate e como não temos nem conheço ninguem que tenha aqui perto fui comprar ao supermercado, comprei apenas 4 e já estou arrependida!

Não têm sabor quase nenhum...

Imaginem quando vos apetece mesmo muito alguma coisa e depois quando vão a comer não tem aquele sabor que tanto queriam, fiquei irritada comigo própria porque depois de ter partido as nozes e o queijo, já ter temperado tudo, ter posto os meus mais que tudo oregãos... Puffff... A desilusão no sabor...

Mais um ou dois meses e espero poder plantar os tomateiros na estufa para saborear o verdadeiro sabor do tomate.


Sem comentários:

Enviar um comentário