terça-feira, 13 de maio de 2014

Coisas da vida...

A vida dá tantas voltas, que nunca sabemos como irá ser o nosso futuro.

E refiro-me principalmente ás pessoas que afirmam com uma enorme convicção frases como "nunca irei/farei/serei...".

E mais concretamente a uma familiar que me criticou tanto por eu morar com o meu namorado em casa dos meus pais!

A relação com os meus pais sempre foi muito boa, o meu namorado sempre se deu bem com eles, sempre tivemos a nossa privacidade (muito importante para nós), temos uma casa grande e foi a convite dos meus pais que aceitamos morar os dois lá em casa.

Mas há sempre quem fique com comichão e problemas com a vida dos outros e ouvi muitas vezes "Nunca serei como ela, a viver com o namorado em casa dos pais..."

Posso afirmar (com sorriso maléfico) que à pouco tempo essa pessoa teve que ir morar para casa dos pais, e mais, com o namorado!


Coisas da vida...






Sem comentários:

Enviar um comentário